14/12/2012
Oi meninas, tudo bem ?
No meu último post, eu postei um foto tutorial, mas hoje eu venho com um vídeo de uma make super especial para o natal, mas que pode ser usado em diversas ocasiões! Eu espero muito que vocês gostem! Vem comigo aprender a fazer uma make e arrasar no natal !



             







Produtos Utilizados:

Face
Base Avon Extra Lasting (cor marrom claro)
Paleta de 15 corretivos
Pó Avon Ideal Flawless (cor marrom)
Blush Paleta 78 Cores Modelo 3
Iluminador Paleta de 15 corretivos
Contorno Avon Colortrend Blush (cor bronze)

Olhos
Quinteto de Sombras da L.A. Colors (cor unforgettable)
Paleta de Sombras da Ruby Rose (cor 1)
Lápis de Olho da Natura (cor preto)
Lápis de Olho Avon Colortrend (cor preto)
Máscara para Cílios Avon Colortrend
Máscara para Cílios Maybelline The Colossal

Boca
Batom Avon Festa Junina (cor maça do amor)

Pincéis
Kit de 12 Pincéis Réplica da M.A.C.

Beijos e até a próxima!
Emily Leite ;*



0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Emily Leite

Emily Leite
21 anos, de Salvador-BA, Maquiadora e Blogueira.

contato: emilyleite.makeup@gmail.com

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Loja Emily Makeup

Eu Sou do CBBlogers