07/12/2012
Oi meninas tudo bem ?
Mais um resenha, e hoje vou falar do hidratante da Nivea para o rosto!



O hidratante vem nessa latinha, o que é super pratico para levar na bolsa do dia-a-dia, ou em viagens !
Eu particularmente gosto muito desse hidratante, pra mim ele cumpre com a sua função, a única coisa que eu não gosto nele é quando aplico antes da maquiagem, eu acho que não fica um resultado muito bom !





Ele custou eu acho que uns 10,00 reais e vem com 56g, eu não acho caro, até porque o produto é muito bom, e super funciona !


Iai meninas, qual hidratante de rosto que vocês mais gostam ?



0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Emily Leite

Emily Leite
21 anos, de Salvador-BA, Maquiadora e Blogueira.

contato: emilyleite.makeup@gmail.com

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Loja Emily Makeup

Eu Sou do CBBlogers