25/10/2012
Oi meninas, tudo bem ?
Então no último post de compras na buy in coins, eu havia dito que não tinha chegado minhas compras e por um milagre hoje chegou minha segunda compra na buy in coins ainda ta faltando uma mas assim que chegar eu mostro para vocês !! Eu ia fazer um vídeo mas eu estava tão animada e preferir tirar foto de tudo e mostrar pra vocês ! Os valores estão em dólar, e o frete é free !!


todos os produtos !

Mousepad - $ 0.89

Fone de Ouvido - $ 1.94

Lip Gloss Balm - $ 1.09

10 pares de cílios postiços - $ 1.88

Paleta de 15 corretivos - $ 4.14


Espelho em forma de biscoito - $ 0.98

Cola para cílios postiços - $ 1.23

Colar de maça - $ 0.98

Luz de led - $ 1.97

Então, é isso que eu comprei meninas quando a próxima compra chegar talvez eu grave um vídeo de tudo, aproveito para experimentar tudo que chegou daí eu falo o que eu achei !















0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Emily Leite

Emily Leite
21 anos, de Salvador-BA, Maquiadora e Blogueira.

contato: emilyleite.makeup@gmail.com

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Loja Emily Makeup

Eu Sou do CBBlogers