23/10/2012
Oi meninas, tudo bem ?
Hoje eu estou muito feliz minha terceira compra no site da buy in coins finalmente chegou mesmo sendo pouca coisa eu queria dividir minha alegria com vcs *.* !! Vou contar a história para vocês, eu fiz 2 compras nesse mesmo site só que quando chegou aqui no Brasil( vem tudo da China) os correios disseram que meu endereço estava incompleto, mas isso eu já estou resolvendo com o site mas enfim hoje chegou dois pincéis réplica da m.a.c e 1 cartão de memória de 2g.
close nos pincéis


Duo fiber réplica da mac nº 187






Kabuki réplica da mac nº 182


Eu ainda não usei os pincéis, a única coisa que posso falar é que o material é mt bom e as cerdas são super macias !!


















0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Emily Leite

Emily Leite
21 anos, de Salvador-BA, Maquiadora e Blogueira.

contato: emilyleite.makeup@gmail.com

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Loja Emily Makeup

Eu Sou do CBBlogers