15/05/2013
Oi meninas, tudo bem?

Depois de uma semana testando o Detox da Smart Life hoje vou contar minha opinião e os efeitos do produto!


O produtoSeja qual for o seu estilo de vida, é necessário eliminar do corpo as substâncias tóxicas que também originadas pela poluição, stress ou até mesmo pela prática de exercícios. Detox Shot é uma bebida pronta para o consumo que ajuda na desintoxicação do organismo. O Detox Shot possui em sua formulação, antioxidantes naturais e componentes que ajudam na metabolização e eliminação dessas toxinas. É apresentado em um frasco de 60ml.


Características: O chá verde e a vitamina C possuem ação antioxidante que ajuda na eliminação dos radicais livres formados no organismo. Além disso, a vitamina C fortalece o sistema imunológico. A carqueja e a silimarina são substâncias naturais com propriedades hepatoprotetoras, ou seja, auxiliam o fígado na eliminação de toxinas e contribuem para a melhora de indisposições causadas por má digestão e mal-estar.




O que eu achei: Produto suuuuper aprovado, eu amei a experiência de uma semana. O produto tem gosto de chá e como eu não gosto não me agradou muito mas coloquei-os na geladeira e deu para beber tranquilo realmente o produto cumpre com o que diz. Eu senti que diminui o stress, e que me deu mais disposição.

Para saber mais informações acessem o site da Smart Life.

E vocês já experimentaram ? Gostaram do produto?



beijinhos :)

5 comentários:

  1. Estou precisando dele ando muito estressada e sem disposição!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. aaaain eu adoroo mtto bãaum *-*
    E o cheirinho nossa de menta mto bom '

    ResponderExcluir
  3. Legal ver que dá resultado!
    Ainda nao testei nada da Smartlife...
    Mas adoro chás naturais!

    Beijos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu experimentei mas não gostei não :s
    Eu amei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre estar aqui (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. tô precisando testar esse produto tb, até pq estou precisando perder toxinas do meu corpo com a ajuda da vitamina c mas, estou com restrição alimentar e a maioria das frutas com vitamina c não posso comer ou fz sucos.

    http://www.gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog

Emily Leite

Emily Leite
21 anos, de Salvador-BA, Maquiadora e Blogueira.

contato: emilyleite.makeup@gmail.com

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Loja Emily Makeup

Eu Sou do CBBlogers