09/04/2013
Oi gatas, tudo bem ?
Hoje vou contar uma novidade para vocês, espero que vocês gostem e as que tem blog participem !
Bom eu descobri um grupo no facebook que se chama Desafio Semanal de Blogueiras, o grupo consiste em toda semana vai ser lançado um desafio e todas as blogueiras que quiserem participar irá fazer um post em seu respectivo blog com o tema que terá duração de uma semana.Então toda semana eu irei postar o desafio escolhido no grupo.
O tema do desafio desta semana é: Os produtos de maquiagem preferidos

Separei esses 6 produtos que são os meus preferidos, os que eu mais amo, e uso praticamente em todas as makes :)



1º - Delineador em Gel E.L.F foi depois dele que eu me apaixonei por delineadores, ele é simplesmente perfeito, super pigmentado e dura horrores eu comprei por $ 3,99 no site da Beauty Joint(já tem resenha dele aqui)

2º Corretivo Liquido Make B. da O Boticário comprei ele meio no escuro sem ver nenhuma resenha,  porque tava precisando e me surpreendi é perfeito cobre tudo e super se adapta com o tom da pele e custou R$ 35,99 (em breve terá resenha)

3º Batom Ultra Color Rich abandonei todos os meus outros batons quando este chegou a cor dele é vermelho matte e como o nome da cor diz ele é totalmente matte logo quando é aplicado fica cremoso,porém depois de alguns minutos fica totalmente opaco e dura muito custou R$ 9,99 na promoção.(em breve terá resenha)

4º Máscara de cílios The Colossal da Maybelline esse é super famosinho e eu acho que todo mundo conhece apesar de ser bem difícil para remover ele deixa os cílios perfeitos, de tanto usar o nome já saiu kkk pra mim é o melhor o preço varia muito depende do local.


 
5º Base Líquida Intense da O Boticário muitas pessoas odeiam esse porém eu gosto muito dela, possui uma cobertura média mas tá para construir camadas, eu aplico duas camadas e já cobre tudo, seca super rápido e tem um cheiro muito bom e custou R$ 20,00

6º Primer de Sombras E.L.F comprei por comprar e me surpreendi a cor dele é a peral um tipo de perolado com uns brilhinhos lindos, super pigmenta a sombra  além de ajudar na fixação custou $ 3,99 e comprei também na Beauty Joint.



Espero que tenham gostado e até o próximo desafio!
beijinhos, Emily Leite :*


4 comentários:

  1. Adorei essa coisa de desafio, ja quero rs
    Amo demais esse primer!

    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tb uso essa base!

    Já estou seguindo,
    Beijos

    http://jufindmehere.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog

Emily Leite

Emily Leite
21 anos, de Salvador-BA, Maquiadora e Blogueira.

contato: emilyleite.makeup@gmail.com

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Loja Emily Makeup

Eu Sou do CBBlogers