26/02/2013
Hoje em dia os adesivos de unha estão super famosos um mais lindo que o outro, hoje vou mostrar um xing ling que eu ganhei da minha tia e é super lindo!





Esse foi minha tia que me deu, mas vende em uma revista chamada Bela e custa 3,00 reais.
A cartela vem com 10 adesivos, ou seja só dá para usar uma única vez.
Com relação a duração ficou exatamente 5 dias em minha unha, no quinto dia começou a soltar.
Dois pontos negativos é que os adesivos são bem pequenos e não pega toda a unha, uma parte fica sem, e vem tudo escrito em chines, ou seja não tem como entender o modo de usar.


E vocês meninas, gostam de adesivos nas unhas, o que vocês acham?


beijos, Emily Leite ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Emily Leite

Emily Leite
21 anos, de Salvador-BA, Maquiadora e Blogueira.

contato: emilyleite.makeup@gmail.com

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Loja Emily Makeup

Eu Sou do CBBlogers