15/01/2013
Oi meninas, tudo bem ?
Hoje comecei uma série, que eu ainda não sei se vou postar tão frequentemente mas enfim, a série é fazendo arte e sempre vou postar alguma coisa que eu fiz e queira compartilhar com vocês!
E para começar vou passar uma receita super fácil e que eu amo e que me acompanha desde a infância!

Resultado final!


Vamos aos Ingredientes !


  • 1 xícara de açúcar
  • 3 colheres de manteiga
  • Farinha de trigo (quantidade depende da consistência da massa, quando ficar tudo bem misturado essa é a quantidade certa)
  • Doce de goiaba





Modo de Preparo !

  • Bater no açúcar o liquidificador até virar um pó!
  • Em uma tigela colocar o açúcar e aos poucos adicionar a manteiga, até que fique bem uniforme!
  • E por último adicionar farinha aos poucos, até perceber que a massa já está boa para modelar os biscoitinhos!
  • Preaqueça o forno, modele os biscoitos (para os biscoitos redondinhos não esqueça de colocar o doce de goiaba) e coloque para assar durante 30 minutos, possa ser que asse antes por isso fique sempre olhado!
  • Unte a bandeja com manteiga.




Resultado Final !




Então é isso meninas, espero muito que vocês tenham gostado!


beijos e até a próxima ;*




Um comentário:

  1. Adorei seu cantinho e vou tentar fazer estes biscoitinhos tb.kkk
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog

Emily Leite

Emily Leite
21 anos, de Salvador-BA, Maquiadora e Blogueira.

contato: emilyleite.makeup@gmail.com

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Loja Emily Makeup

Eu Sou do CBBlogers