24/11/2012
Oi meninas, tudo bem ? Espero que sim !
Mais um produtinho resenhado e o escolhido de hoje é uma lápis retrátil marrom para sobrancelha, porém ao mesmo tempo que ele é bom, ele se torna um pouco ruim !




O lápis em relação a pigmentação não é mil e uma maravilha mas dá pra usar, mas quando eu comprei estava dizendo que era para sobrancelhas e para está função está mais do que reprovado, não fica uma cor legal na sobrancelha ficar super artificial e sai rapidamente, mas para ser utilizado como lápis de olho funciona super bem !




O lápis custou 8,00 reais, o custo benefício foi mt bom, pelo preço e pela função que desempenha, eu acho que valeu a pena, porém não compraria novamente !





Eu não conhecia essa marca foi o primeiro produto adquirido da marca Max Love! Agora eu quero saber de vocês meninas, e aí já usaram algum produto desta marca? Tem algum lápis de sobrancelha que vocês recomendam ?





















0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Emily Leite

Emily Leite
21 anos, de Salvador-BA, Maquiadora e Blogueira.

contato: emilyleite.makeup@gmail.com

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Loja Emily Makeup

Eu Sou do CBBlogers